quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Goioxim: Recebe Demanda de Creche





A Secretaria Municipal de Educação de Goioxim juntamente com sua equipe comemoram a boa notícia sobre o planejamento da educação de Goioxim. A pós uma reunião na cidade Ponta Grossa, no dia 1ª de agosto, sobre o PAR – (Plano de Ações Articuladas) a qual foi representado o município pele Professora Jaqueline Rossi e Professora Sandra Kipper a boa notícia chegou.

O município de Goioxim foi um entre os seis municípios do estado do Paraná, contemplado a receber neste primeiro momento a construção de uma Creche (Proinfancia 2014-tipo B), motivo pelo qual o município esta sendo contemplado é por ser um entre este seis municípios que estão com PAR atualizado. Diz a Secretaria de Educação Claudilaine de Col: “é preciso planejar e pensar constantemente as ações na educação milimetricamente, Precisamos estar sempre alimentando esta ferramenta de Planejamento da Política educacional que é comandada pelo MEC.

Consideramos um plano estratégico de caráter plurianual e multidimensional que possibilita a conversão dos esforços e das ações do Ministério da Educação, das Secretarias de Estado e Municípios. A elaboração do PAR é requisito necessário para o recebimento de assistência técnica e financeira do MEC/FNDE. E, precisamos sempre estar ligados”.

Secretária de Educação
Claudilaine Carvalho de Col

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém