sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Na estreia do quadro "Olho Por Olho", Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles bolaram um plano para se vingar das empresas de telemarketing.


Na última segunda-feira, dia 7, o CQC exibiu o novo quadro "Olho Por Olho", que fez muito sucesso. A proposta é que os homens de preto vinguem o público de algum problema corriqueiro e o escolhido para a estreia foi passar trote em uma empresa de telemarketing.

Ao lado de Mauricio Meirelles, Felipe Andreoli foi responsável pela interpretação da brincadeira. "Um dos principais mentores foi o nosso produtor Tomer Savoia, eu e o Mauricio executamos", diz.

Parece simples, mas os dois precisaram ensaiar bastante para tudo correr como o esperado. "Nós treinamos cada passo antes de fazer, quando ia desligar, quando ia passar para o outro e quando cada um falaria alguma coisa", relembra. "Um erro poderia colocar tudo a perder. Uma risada alta que a gente desse ou errar uma parte do texto".

Andreoli também aponta como dificuldade o cuidado de não perder a hora para bloquear o trânsito da empresa de telemarketing. Por isso, a equipe teve que se encontrar bem cedo. "Chegamos na produtora às 5h da manhã para preparar tudo e levar o caminhão sem ninguém ver".

Uma curiosidade sobre a esquete é que Mau Meirelles realmente estava tocando a música de espera no teclado. "Ele é músico, sabe tocar. Mas, também tinha ela programada no instrumento", revela. O detalhe era importantíssimo para a vingança já que todos ficam horas escutando alguma melodia quando ligam para esse tipo de serviço. (Fonte Blog do CQC)


Veja Video




CQC x Telemarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém