sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Deputado Bernardo Carli parabeniza Polícia Militar pelos seus 159 anos






O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou na manhã desta sexta-feira, 09 de agosto, da solenidade de comemoração dos 159 anos da Polícia Militar do Paraná. Na sede do 16º BPM, em Guarapuava, o parlamentar parabenizou os profissionais da segurança pública e destacou a importância da sua atuação.

“Esta é uma data importante e estou feliz por poder prestigiar a formatura e a comemoração dos policiais militares. A polícia desempenha um papel muito importante na nossa sociedade, oferecendo segurança, tranquilidade, bom atendimento à população e salvando vidas. Cumprimento especialmente aos profissionais de Guarapuava e região pelo trabalho que desenvolvem e desejo a todos sucesso”, disse em seu discurso.

A Polícia Militar do Paraná foi criada em 10 de agosto de 1854 como uma unidade de Caçadores, com a denominação de Companhia de Força Policial. A função primordial da PMPR é o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública no Estado do Paraná, integrando o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social do Brasil.

Assessoria de Comunicação Deputado Carli



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém