quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Últimos dias de inscrições para concurso de docentes da UFFS






Estão abertas, até o dia 11 de agosto de 2013, as inscrições para mais um concurso público de docentes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). São ofertadas 25 vagas, para os seis campi da instituição.

As vagas são para Professor de Magistério Superior, com regime de trabalho de 40 horas – dedicação exclusiva e 20 horas semanais. Neste concurso já estão previstos docentes para o curso de medicina do Campus Passo Fundo. Para o Campus Laranjeiras do Sul as vagas são nas áreas de “Economia Internacional e História Econômica” e “Microeconomia”.

O valor da inscrição para as vagas com regime de trabalho de 40 horas com dedicação exclusiva é de R$ 200 e para vagas com regime de trabalho de 20 horas semanais é de R$ 100. A inscrição deve ser feita via site do concurso, através do endereço concursos.uffs.edu.br/. Após efetuar e pagar a inscrição, o candidato terá até o dia 12 de agosto para enviar para o e-mail: inscricao.concursos@uffs.edu.br o comprovante de inscrição acompanhado do comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) com o assunto "inscrição concurso".

A prova de conhecimentos, segundo o cronograma do concurso, será aplicada no dia 25 de agosto de 2013.

Assessoria de Comunicacao - Laranjeiras do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém