quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Goioxim: Operação Policial Cumpre 14 Mandados de Busca e Apreensão



Sete pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (28/08), durante um mega operação realizada pela Policia Civil no município de Goioxim/PR.Policiais da 2ª SDP (Laranjeiras) 14ª SDP (Guarapuava) e 15ª SDP (Cascavel) participaram da ação.

O delegado chefe da 2ª SDP, Adriano Chohfi, foi quem comandou a ação policial. Segundo ele, além das prisões, foram apreendidas 21 armas de fogo, entre elas de uso restrito, muita munição e uma luneta.

Chohfi disse ainda que Goioxim foi alvo da operação, por apresentar uma elevação no índice de criminalidade, principalmente em casos de homicídios e brigas com armas. Inclusive, o armamento apreendido passará por uma pericia minuciosa para averiguar se alguma delas foi usada ou não em assassinatos ocorridos no município.

Ao todo foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em Goioxim e região. Os presos foram levados para Cantagalo e em seguida os casos que não couberam fiança foram encaminhados para carceragem de Laranjeiras do Sul.

Foram detidos: Nilson Antonio Vargas, Everton Paulo Moretto, Jocimar Morais Valendorff, Volmir João Cechin, Arnani Silva Carvalho, Pedrinho Scicob e Enivaldo Carvalho Oliveira. 


O repórter Miguel Angelo/NP conversou com o delegado Adriano Chohfi sobre a operação...


Matéria Noticias Policiais
 http://www.noticiaspoliciais.com.br/noticia/8909/operacao-policial-leva-7-pra-cadeia-em-goioxim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém