sexta-feira, 21 de março de 2014

Virmond: Secretária Munícipal de Saúde tras importantes informações aos Munícipes



A secretária municipal de saúde comunica a população que a partir do mês de abril estará realizando em todas as comunidades, as reuniões com o médico do programa saúde da família. O objetivo é atender a população em sua própria comunidade, uma vez que essa é a proposta do programa, Estratégia Saúde da família.

A secretária municipal conta hoje com dois médicos clínicos, ginecologista, cardiologista, pediatra e fisioterapeuta. Segundo a secretária Kelli Carvalho a secretária de saúde conta com total apoio da administração uma vez que isso contribui para o bom atendimento de toda população. Lembramos a todos que a secretária de saúde promoverá no próximo dia 24 o dia D dia esse considerado dia de combate a Tuberculose.

Estaremos repassando informações a toda a população de como estar prevenindo e tratando possíveis agravos. Os funcionários estarão durante o dia todo em frente a praça municipal promovendo informações sobre Tuberculose, com o tema: Tuberculose tem cura; é só tratar. Convidamos toda a população para que venham e se informem, para que juntos possamos estar evitando e tratando casos já existentes.

Elesandro Simione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém