segunda-feira, 3 de março de 2014

Campina do Simão: Acidente entre Forde/Pampa e Motocicleta Honda


ATENDIMENTO DE ACIDENTE EM CAMPINA DO SIMÃO – 16º BPM / 1ª Cia.
No dia 01 Mar. 14, às 00h25min, policiais militares deslocaram até a Av. João Ferreira Neves, Bairro Centro, onde foi dado atendimento a um acidente de trânsito. No local, foi constatado um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo os veículos FORD/PAMPA, condutor, com 34 anos, que transitava pela Av. João Ferreira Neves, sentido Vila Jair / Centro e a MOTOCICLETA HONDA / ML 125, condutor, com 25 anos, o qual transitava na mesma via, em sentido contrário. Segundo o condutor da motocicleta transitava em zigue-zague, no momento da colisão.

Do acidente resultou danos em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motocicleta, o qual foi encaminhado ao posto de saúde municipal, para receber atendimento médico. Em consulta no sistema, foi constatado que ambos os veículos não estavam devidamente licenciados e o condutor da motocicleta não possuía CNH ou permissão para dirigir, sendo os veículos apreendidos, recolhidos ao pátio do DPM e elaborados os autos de infrações pertinentes.

No hospital, foi constatado pelo médico de plantão, bem como pela equipe PM, que a pessoa estava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo que o mesmo recusou-se a fazer testes de bafômetro e exames ou perícias para verificar seu estado quanto à alteração da capacidade psicomotora. Diante dos fatos, foi elaborado auto de constatação dos sinais de alteração da capacidade psicomotora, sendo dada voz de prisão, porém este permaneceu em observação médica até às 07h00min e posteriormente foi encaminhado à 14ª SDP, para os devidos procedimentos.




Guarapuava, 02 de março de 2014.
Setor de Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém