segunda-feira, 17 de março de 2014

Assembleia sugere aos vereadores de Curitiba que não aprovem feriado nos dias de jogos da Copa em Curitiba




O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, apresentou nesta segunda-feira (17) um requerimento que será remetido à Câmara Municipal de Curitiba sugerindo que os vereadores não decretem feriado nos dias de jogos da Copa do Mundo em Curitiba. A sugestão foi aprovada por unanimidade pelos deputados estaduais.

Rossoni disse que a preocupação do setor produtivo que teme prejuízo no comércio e indústria, caso os feriados sejam aprovados, motivou o pedido. “Os vereadores vão realizar uma audiência pública no dia 24 para debater o tema. Esse requerimento é a sugestão do Poder Legislativo estadual sobre a possibilidade de ser aprovado feriado durante os jogos da Copa na capital. Além de prejuízo no setor produtivo, a população também será afetada, pois os serviços públicos serão oferecidos em escala de plantão, dificultando a vida de todos”, justificou.

Em Curitiba serão realizados quatro jogos no Mundial, sendo que em três deles se cogita a implantação de feriado. Um jogo será realizado no mesmo dia de uma partida da Seleção Brasileira e neste caso será feriado por decisão do Governo Federal.



Ass. de Comunicação da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém