segunda-feira, 17 de março de 2014

Goioxim: Recebeu Médica Cubana em Breve Começara Atender



GOIOXIM: RECEBEU UMA MÉDICA CUBANA DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL O Município de Goioxim foi contemplado com a vinda de uma médica cubana integrante do programa mais médicos do governo federal.

A médica Anitza foi recebida na ultima quarta feira dia 12 de março pelo Prefeito Elias Schreiner e sua esposa a Sr Solange Schreiner pela secretária de saúde a Sr.ª Vilma nolla e toda equipe de saúde do município. Aonde a médica Anitza chega para reforçar o quadro de médicos da secretaria Municipal de saúde Goioxim e vai atuar na atenção básica fortalecendo as equipes de estratégia saúde da família. Goioxim por meio do Prefeito Elias e a secretária de saúde a Sr Vilma nolla aderiram ao programa mais médico do Governo Federal para fortalecer a saúde do nosso Município O Prefeito Elias Schreiner ressaltou a importância da vinda da Dr.Anitza, vai fortalecer a saúde Municipal, que segundo ele é uma área prioritária na atual administração.



Para nós é muito importante á presença de mais médicos aqui. A saúde é uma de nossa prioridade, por isso a chegada de mais uma nova profissional vai somar com outras medidas que estamos realizando para melhorar a qualidade de atendimento no Município. E estamos recebendo a Dr.Anitza de braços abertos para que ela se sinta em casa e preste um bom trabalho para a nossa população de Goioxim. Da mesma forma a Srª Vilma nolla ressalta que o programa mais médico oferece o Profissional com custo mínimo para o Município. Onde o salário é de responsabilidade do Governo Federal, e contra partida o Município custeia a estadia, alimentação e transporte da profissional. A secretária de saúde a Srª. Vilma informa ainda que a médica Drª Anitza estará iniciando os atendimentos aos pacientes assim que estiver com o CRM Brasileiro.

IMPRENSA PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém