terça-feira, 11 de março de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOXIM REALIZOU EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER






A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social,com o auxilio do Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS, Secretaria de Educação e Conselho da Mulher Empresarial, realizou na manhã do sábado dia 8 do mês de março, uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O Prefeito Municipal Sr. Elias Shereiner, iniciou o evento, realizado no Salão Paroquial São Sebastião, agradecendo aos presentes e parabenizando todas as mulheres pela data especial, após fez a leitura de uma poesia a qual em seu conteúdo enaltece e valoriza as mulheres. Para o prefeito Elias, “a mulher tem papel fundamental para o desenvolvimento mundial, contudo para o nosso país que por sinal está sendo comandado por uma mulher”.

Também houve apresentação cultural com a equipe da Secretaria de Cultura, sorteio de brindes, almoço servido pelos homens e, entrega de rosas para cada mulher presente, que ficou ao cargo do prefeito municipal e sua esposa Solange de Fátima Shereiner.

A palestra ficou por conta de Adriano Silva, da cidade de Ponta Grossa, destacando-se: O trabalho e a obra de grandes mulheres; Autovalorização e autoestima; Transformando sonhos em objetivos; Exercendo o direito de ter direitos; Surpreender a si mesmo; Viver criativamente; Músicas para mudar uma vida.

IMPRENSA PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém