quarta-feira, 5 de março de 2014

Calçamento e pavimentações pautam reunião de prefeitos com secretário Pepe Richa





Os prefeitos de Pinhão, Dirceu de Oliveira, Reserva do Iguaçu, Emerson Julio Ribeiro, e de Inácio Martins, Marino Kutianski, estiveram, por intermédio do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, em reunião no DER (Departamento de Estradas de Rodagem) com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa, na última semana.

Na ocasião, os três chefes do executivo solicitaram informações a fim de acompanhar processos de liberações, cujas demandas já haviam sido apresentadas à pasta por Carli.

Os prefeitos reforçaram o pedido de construção de calçamento com pedras poliédricas em seus municípios e solicitaram prioridade para as pavimentações da PR-459, de Pinhão a Reserva do Iguaçu, e da PR-364, de Inácio Martins a Guarapuava.

O secretário destacou o trabalho de representatividade que Bernardo Carli desenvolve junto ao governo do Estado e ressaltou que todos os pleitos estão sendo acompanhados por ele próprio, devendo, em poucos dias, estarem finalizados e as obras autorizadas.

Pepe Richa afirmou ainda que as obras de pavimentação das PRs 459 e 364, assim como a da estrada São Pedro, em Candói, dependem apenas de questões burocráticas para serem iniciadas, e que as mesmas estão encaminhadas.


Assessoria de Imprensa e Comunicação








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém