sexta-feira, 7 de março de 2014

Santa Maria do Oeste: Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido


POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO EM SANTA MARIA DO OESTE – 16º BPM / 3ª CIA

Na data de 06 de Mar. 14, às 07hs, a equipe Policial Militar da Patrulha Rural de serviço deslocou até a localidade de Rio do Tigre, zona rural, Município de Santa Maria do Oeste, onde através de solicitação anônima, onde foi relatado que alguns moradores do lugar estariam efetuando disparos de arma de fogo e também estariam caçando.

No local, a equipe Policial apreendeu 03 (três) espingardas, sendo uma na residência da pessoa, 33 anos, o qual estava de posse de uma espingarda calibre 20, marca Boito, sem registro.

Na residência da pessoa, 49 anos, foi encontrado uma espingarda, marca Boito, o qual estava com a validade vencida, desde 08/11/2013. Na residência da pessoa, 31 anos, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, sem marca, sem número de série, onde a mulher do mesmo informou que o mesmo não se encontrava e estava trabalhando fora.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos, por posse irregular de arma de fogo e a pessoa que não se encontrava foi identificado para posterior procedimento. As espingardas, assim como os presos foram encaminhados para a 45ª DRP para as providencias cabíveis.

Guarapuava, 07 de março de 2014.
Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém