quarta-feira, 26 de março de 2014

Candoi: Estelionato e Cumprimento de Mandado Judicial



ESTELIONATO EM CANDOI – 16º BPM /1ª CIA
No dia 24 Mar. 14, às 16h50min, compareceu no Destacamento Policial Militar, o gerente do Posto de Combustíveis, relatando que nesta data por volta das 11h30min, esteve no posto a pessoa, funcionário da Prefeitura, utilizando o celular particular, solicitando se tinha créditos de celular, em seguida repassou o telefone e um cidadão disse ser promotor de justiça e que estaria indo buscá-lo e pediu para fazer recarga em um número de celular, no valor de cento e cinquenta reais, em seguida solicitou recarga em outros números, sendo que neste intervalo de tempo ele pediu para ficar com o celular e saiu com intuito de buscar tal pessoa na Localidade de Paz.

Neste intervalo de tempo foram
feitas diversas recargas, culminando com o pedido de um depósito de R$300,00 (trezentos reais) em espécie na conta da Caixa Econômica Federal, somente neste instante percebeu tratar-se de um golpe. A somatória final foi no montante de R$10.600,00 (dez mil e seiscentos reais) em recargas para diversos números de celular, elencados a seguir e ainda trezentos reais em espécie na conta supra citada. Pelo exposto solicita providências.

 CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM CANDOI – 16º BPM / 1ª CIA
No dia 24 Mar. 14, às 16h00min., por solicitação da Polícia Civil de Guarapuava uma equipe deslocou até a Localidade de Corvo Branco II, Madeireira do Guaraná para cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário Vara da Infância e da Juventude de Guarapuava. Após localizado o citado cidadão e identificação do teor do mandado, o mesmo foi entregue à Polícia Civil de Guarapuava.

Guarapuava, 25 de março de 2014
Setor de Comunicação Social do 16º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém