quinta-feira, 20 de março de 2014

Cantagalo: Recursos para efetivação de projetos começam a chegar





Nas últimas semanas o município de Cantagalo recebeu as primeiras parcelas dos recursos para dar início nas construções do novo Posto de Saúde e também da super Creche. No caso do posto de saúde, que será construído no terreno da antiga ASSERV, o valor total confirmado pelo prefeito Everson Konjunski junto ao Governo Estadual é de R$ 474 mil. O repasse será realizado em três parcelas, sendo a primeira de 20%, a segunda de 60% do valor e a última de mais 20% ao final da obra.

Já a nova super creche, que será construída no terreno doado pela Associação de Moradores da Vila Dariana e Maria Augusta, tem o valor total de aproximadamente 1,4 milhões, irá atender cerca de 120 crianças entre 0 e 6 anos em tempo integral. A primeira parcela no valor de R$ 372,1 mil já foi repassada, a documentação já está sendo concluída e em breve as obras iniciam.

Para o prefeito esses são projetos que estão tomando forma. "Mais dois compromissos mostrando que são realidade em nosso município. Não ficamos apenas nas palavras, vamos atrás, sempre de mangas arregaçadas para garantir para Cantagalo tudo que for possível para o bem de nosso povo", comemorou.

FOTO: Prefeito Everson Konjunski com autoridades, durante cerimônia dos municípios contemplados com novos postos de saúde, no Paraná.


Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém