terça-feira, 18 de março de 2014

Ladrões de gado são surpreendidos em Boa Esperança do Iguaçu

 
Créditos da Foto: Polícia Militar

Um grupo de pessoas suspeitas de furtar gado em fazendas na microrregião de Dois Vizinhos foi surpreendido pela Polícia Militar no domingo (16), à noite, em Boa Esperança do Iguaçu. Por volta das 23h30, a polícia realiza patrulhamento na Fazenda Demenek, interior do município, com objetivo de coibir o furto de gado, quando se deparou com um Caminhão, com placas de Guarapuava, saindo da propriedade carregado de gado.

Ao dar voz de abordagem, os ocupantes do veículo atiraram contra os policiais e conseguiram fugir, não sendo localizados. O caminhão carregado com 10 cabeças de gado, avaliadas em cerca de 20 mil reais, foi abandonado.

No mesmo horário, um fato semelhante foi registrado em Nova Prata do Iguaçu. Um caminhão F 350 ocupado por um homem foi abandonado após intervenção da Polícia Militar. No veículo, com placas de Ampére, foi encontrado um rádio transmissor na mesma frequência do rádio que estava com os suspeitos em Boa Esperança do Iguaçu. Os veículos foram apreendidos e disponibilizados à Polícia Civil.

A Polícia Militar, através do serviço de inteligência, está investigando o caso e tenta identificar os suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190, 181 (Disque Denúncia), pelo celular da PM de Boa Esperança (46) 8411-9998, ou em Dois Vizinhos pelo telefone (46) 3536-1188.


Notícia publicada em 18/03/2014 - 08:02 - Autor: Evandro Artuzi
NP


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém