sexta-feira, 28 de março de 2014

Giro Policial: Atendimento em Local de Morte e Mandato Judicial em Porto Barreiro e Laranjeiras do Sul


OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS E LOCALIDADES:

13 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE EM PORTO BARREIRO – 16º BPM / 2ª CIA
No dia 27 Mar. 14, às 09h00min a equipe de serviço foi informada por policiais civis de que na estrada de acesso a localidade de sertão zinho, teria uma pessoa em óbito e que o proprietário da fazenda onde estava o cadáver, estaria aguardando a chegada dos policiais, próximo a rodovia de acesso ao Porto Barreiro para mostrar onde estaria a vítima. No local foi encontrado um homem que portava os documentos, que estaria com duas perfurações, (supostamente de arma de fogo), sendo uma na região da face e uma na região do pescoço. Segundo o pai da vitima, na segunda-feira dia 24/03/2014, as pessoas entraram em contato com a vítima e foram buscá-lo para realizar um (trabalho/serviço) e que a partir desse dia o mesmo não retornou para casa. A equipe da policia civil estava no local e acionou o Instituto Médico Legal, para procedimentos cabíveis.

14 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE EM LARANJEIRAS DOS SUL – 16º BPM / 2ª CIA
No dia 27 Mar. 14, por volta das 13h05min, policiais militares deslocaram até a Av. Jose Campigoto, onde segundo solicitante Helena Tomchesk Rodrigues, por volta das 13h00min, chegou para trabalhar na casa da pessoa, onde é diarista e se deparou com a casa fechada e ao olhar pela janela avistou o proprietário deitado no sofá com aspecto pálido e que bateu e chamou e o mesmo não respondeu. Então resolveu chamar a policia. No local em contato com a solicitante esta relatou que não conseguiu conversar com ele e que vizinhos falaram que a uns 03 dias ele não sai de casa. A equipe estourou a porta e encontrou deitado no sofá sem sinais de vida. A equipe isolou o local até a chegada da polícia civil que liberou o corpo para funerária.


15 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM PORTO BARREIRO – 16º BPM / 2ª CIA
No dia 27 Mar. 14, às 18h30min, policiais militares deslocaram até a Avenida Brasil, s/n, onde foi realizada a abordagem à pessoa, contra o qual foi constatado a existência de mandado de prisão expedido pela comarca de Gaspar – Sc. O cidadão foi detido e conduzido até a 2ª SDP.
16 – VEÍCULO RECUPERADO EM PORTO BARREIRO – 16º BPM / 2ª CIA
No dia 27 Mar. 14, às 23h00min, após denucia de que um veículo corsa de cor vermelha e sem as placas estava abandonado em uma via rural, policiais militares deslocaram até a localidade de Nova Santa Rosa, Assentamento Ireno Alves. No local foi feita a consulta pelo nº do chassi constatando que se tratava-se de um veículo GM/Corsa, 1997, cor vermelha, o qual foi furtado na Cidade de Quedas do Iguaçu em data de 25/03/2014. Foi acionado o guincho e encaminhado o veículo para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

17 - TRÁFICO NO DISTRITO DO GUARÁ EM GUARPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA.
No dia 28 de março de 14, ás 02h00min, após solicitação a equipe policial de plantão deslocou até o o Rio das Pedras, onde o veículo VW/Voyage, teria sido abandonado pelos seus ocupantes. Segundo populares, seriam dois individuos que ao avistarem a equipe policial nas proximidades estacionaram o veículo e empreenderam fuga a pé. Ao realizar uma vistoria no automóvel a equipe verificu que o mesmo estava aberto e no seu interior foi encontrado 152,4 Kg (centro e cinquenta e dois quilos e quatrocentas gramas) se substância entorpecente análoga à maconha, sendo que a substância estava embalada em sacos com endereço do Paraguai. Diante dos fatos a substância e o veículo foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia da Polícia Federal.

Guarapuava, 28 de março de 2014
Setor de Comunicação Social do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém