sábado, 22 de março de 2014

Patrulha Escolar comemora oito anos de atividade


A Patrulha Escolar Comunitária do Paraná é um programa de assessoramento da Polícia Militar do Paraná à comunidade escolar, tendo como prioridade ações preventivas e, em segundo plano, ações repressivas educativas. Neste dia 19 a Patrulha comemora oito anos desde sua implantação - e o projeto aumenta a cada ano. 

No dia 27 de fevereiro o governador Beto Richa anunciou um reforço no patrulhamento com a contratação de 32 novos policiais que irão atender Curitiba e Região Metropolitana.O deputado Valdir Rossoni reconhece a importância do trabalho desenvolvido por esses patrulheiros nas ações preventivas e contribuição para a comunidade escolar das regiões onde atuam. “Eles fazem um belo trabalho de conscientização dos alunos e prevenção ao uso das drogas e também para garantir o bom convívio escolar e a segurança dos alunos. 

São profissionais preparados para essa função que têm o respeito de todos da comunidade.”Há um ano o deputado contribuiu para a implantação da Patrulha Escolar na cidade de São Mateus do Sul. O trabalho ali realizado serve de exemplo. “A Patrulha tem dado uma boa atenção aos estudantes e recebido elogios da comunidade do município”, afirma.

www.valdirrossoni.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém