sexta-feira, 14 de março de 2014

Cantagalo: Roubo a Residencia na Linha Janjão




ROUBO EM CANTAGALO – 16º BPM / 2ª Cia.
No dia 13 Mar. 14, às 21h00min, policiais militares deslocaram até a Linha Janjão, aonde foi dado atendimento a uma ocorrência de roubo.

A solicitante, com 30 anos, entrou em contato via telefone de emergência, relatando que havia sido vítima de roubo, que estava juntamente com seus familiares, quando foram rendidas ao chegar na residência.

No local, a solicitante relatou que se ausentou da residência e que nela permaneceu a pessoa, com 69 anos, o adolescente, com 14 anos, e a adolescente, com 14 anos. Que ao adentrar à residência, a pessoa, com 84 anos, e pessoa, com 30 anos, e a criança, com 9 anos, foram surpreendidos por dois indivíduos armados com arma de fogo (revólver).

Que um deles era de baixa estatura e gordo, trajava jaqueta marrom e usava um capuz preto, enquanto que o outro indivíduo era um pouco mais alto, magro, estava de blusa de moletom verde, sem capuz, sendo que ambos aparentavam pele clara.

Que foram trancados no banheiro, saindo somente após algum tempo, sendo que os indivíduos roubaram R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie, um revólver calibre 38, marca SMITH e WESSON, sem munições no tambor, oxidado, um chinelo de prata, de decoração tipo estribo, um celular marca Sansung, cor branca, um celular marca LG, cor preta, um celular marca Nokia, cor preta. Que os indivíduos usaram para fuga o veículo FORD/FIESTA, cor vermelha (tanque cheio de combustível).

Foi informado sobre o fato os destacamentos de Virmond, Candói, Marquinho, Cia Laranjeiras do Sul e sede do Batalhão. Foram realizados patrulhamentos nas imediações, porém não foi logrado êxito, sendo orientadas as vítimas quanto aos procedimentos.

Guarapuava, 14 de março de 2014.
Comunicação Social do 16º BPM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém