sábado, 22 de março de 2014

Procura-se Pessoa em Goioxim








Jaque Da Silva

oi tudo bom meu nome é jaqueline da silva..nasci ai em 01 de outubro de 1993..e nunca mais tive a oportunidade de estar ai...minha mae veio para rio grande do sul..e nao sei o que aconteceu q nao conheci meu pai..tenho 20 anos moro em florianopolis e procuro ele mas a unica informaçao q tenho q o nome dele é Elsio...minha mae é Ivonete aparecida da silva..minhas avo é bem conhecida ai ela é Sebastiana Andrade da silva meu tio irmao de minha mae é Nelson jose da silva..gostaria muito de ter uma resposta..qualquer coisa informaço entre em contato comigo....obrigada

Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém