terça-feira, 21 de junho de 2011

Traiano estranha questionamento do PT

O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, disse estranhar bastante o questionamento que deputados do PT fazem a indicação de Pepe Richa e Fernanda Richa para duas secretarias de Estado.
Se os deputados do PT avaliam que essas nomeações representam a concentração de muito poder nas mãos de uma família, diz Traiano, o que dizer do casal Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, que controlam dois dos mais importantes Ministérios da República?
O deputado diz que não faz aí nenhum questionamento de valor. Apenas nota que quando existe competência para o exercício de cargos públicos, eventuais parentescos não devem se constituir em impedimento.
Fabiocampana

Um comentário:

  1. Porém o deputado faz uma comparação infeliz, pois tanto Gleice com Paulo Bernardo foram convidados, não por membros de sua família, mas pela presidenta, diferente do caso da família Richa, pois as nomeações partem por parte da família, e isso é horrivel.
    O que eu penso que esse negócio de nepotismo ja foi pior no passado, e portanto alguns casos isolados se tolera.
    O pior de tudo são os laranjas que ninguém vê. Alguns se descobre, outros se esfumaçam.
    Todos os que estão fora desse jogo sujo da troca de favores devem estar sem grana no bolso talvez, mas de consciencia tranquila e isso vale a pena sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém