quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oposição quer denunciar prefeito de Rio Bonito ao MP

Bovino nega ter usado carro oficial para viagem particular ao Piauí. “É mentira e tenho como provar”, disse ao Jornal Correio 
A base oposicionista do Legislativo de Rio Bonito do Iguaçu, comandada pelo vereador e presidente Junior Babinski, vai formalizar uma denúncia no Ministério Público para investigar alguns atos do prefeito Sézar Augusto Bovino.
Conforme Babinski, a Câmara recebeu uma denúncia de que supostamente o prefeito teria feito uma viagem ao Estado do Piauí, por motivos pessoais, com o carro oficial da Prefeitura. A situação tomou proporções maiores depois que o vereador Luiz Domingos Moretti entrou com um pedido de informação sobre o assunto. A resposta dada pelo Executivo foi definida como maldosa pelo grupo da oposição. “O prefeito disse que é um absurdo que os chefes do Poder Executivo tenham que dar satisfações de todos os seus passos, principalmente aqueles que atendem seus interesses particulares”, reclamou Babinski.
Ao Jornal Correio, o prefeito Sezar Bovino disse que tudo não passa de uma informação equivocada. Conforme ele, o carro oficial foi usado para ir até Cascavel, onde foi deixado em uma concessionária da Chevrolet, para ser leiloado. Dali em diante, ele disse ter seguido viagem com um veículo particular.
O novo carro oficial e alvo da denúncia, segundo o prefeito, foi comprado cerca de 15 dias depois que ele já havia retornado do Piauí. “É mentira e tenho como provar. Basta ver a data do recibo de quitação e a nota fiscal de compra. Fiz o negócio depois que retornei”, esclareceu.

jcorreiodopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém