sábado, 11 de junho de 2011

Rossoni sofre atentado no interior do Paraná



O carro do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), foi alvejado no início da noite de sexta-feira (10), em uma estrada rural a 20 km de Bituruna, na região Centro-Sul do Estado, onde o deputado tem base eleitoral e empresas.
De acordo com a assessoria de imprensa de Rossoni, o deputado não estava no veículo, porque decidiu de última hora não esperar mais o motorista dele e pegar uma carona com um amigo, de União da Vitória para Bituruna. O motorista estava acompanhado de um assessor do deputado estadual e seguia de Curitiba em direção a Bituruna, cidade natal de Rossoni.
O motorista teria ouvido um forte barulho, parou para ver se o pneu estava furado e percebeu as marcas de tiros no carro e que o vidro de trás estava estilhaçado. Ninguém se feriu.
A Polícia Civil investiga o caso, mas nas próximas horas o governo do Estado deve determinar que uma força especial investigue o ocorrido. De acordo com a Polícia Militar de Bituruna, o Ômega alugado foi atingido por tiro de espingarda, calibre 12.
Valdir Rossoni recebeu várias ameaças de morte por ter feito uma “limpa” na Assembleia. Por conta disso, ele e sua família são acompanhados por um corpo de seguranças da Polícia Militar do Paraná.
Fabiocampana.com.br

Leia tambemhttp://valdirrossoni.com.br/noticia.php?idnoticia=961

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém