segunda-feira, 6 de junho de 2011

Homem de 37 anos é assassinado a facadas e tiro em Candói

Homem de 37 anos é assassinado a facadas e tiro em Candói                                                                                      Motivo do assassinato teria sido uma troca de ofensas

No final de semana, policias mlitares de Candói atenderam um homicídio em um bar naquele município. Segundo informações, uma pessoa chegou no local falando para a vitima, que o mesmo havia lhe feito um desaforo, tirando-o para fora do bar e desferindo golpes de faca e um disparo de arma de fogo. Antes da chegada da equipe policial no local, uma ambulância do posto de saúde havia conduzido a vítima até o Hospital.
Foi apreendida no local uma faca e um coldre. No hospital, os policias foram informados que a vítima, de 37 anos, apresentava quatro perfurações, sendo três provenientes de golpes de faca e uma provocada por um disparo de arma de fogo e que havia entrado em óbito. 
Os PMs se deslocaram até a residência do autor. Em contato com sua mãe, efetuaram buscas e localizaram partes de um revólver e seis cartuchos intactos de calibre 22 e dois deflagrados do mesmo calibre.
O autor do assassinato foi identificado, mas não foi localizado pelos policiais. Foram acionados os órgãos competentes para os procedimentos, bem como os objetos e munições apreendidas entregue na 14ª. SDP.

Homem morre atropelado em Reserva do Iguacu

Motorista fugiu.

Uma pessoa morreu após ser atropelada  na PR 459 KM 49 próximo ao município de Reserva do Iguaçu. A vítima foi reconhecida como sendo o senhor  Antonio de Siqueira com 46 anos, o qual  entrou em óbito no local. O motorista fugiu.
RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém