domingo, 19 de junho de 2011

Boca no Trombone


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
 FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Os famosos não cansam de polêmica. Parece até que eles querem mesmo é aparecer aqui no Boca no Trombone do Famosidades. Entre as 10 melhores frases dos artistas, tem cantor admitindo que fuma maconha, ator revoltado com a situação do teatro no Brasil, apresentadora dizendo que não dispensa photoshop, cantor contando que não tem mais saco para casamento...
Confira as próximas páginas para saber o os famosos andaram dizendo por aí!
Divulgação
Divulgação
“O único efeito que a maconha tem para mim é me fazer parar de pensar. Tenho um cérebro que precisa ser desligado de vez em quando. Algumas pessoas são melhores quando estão chapadas.”
Justin Timberlake, tranquilão, ao declarar que fuma maconha
Divulgação
Divulgação
“O Brasil não respeita sua própria cultura. Prefere consumir o que vem de fora. Enquanto o Brasil continuar crescendo economicamente, vamos ter a falsa impressão de independência. Mas só poderemos comemorá-la mesmo quando dermos a importância devida à nossa cultura, que nos define enquanto brasileiros.”
Mateus Solano, revoltado com as condições de trabalho no teatro do Brasil, em entrevista aoFamosidades
Divulgação
Divulgação
“Penso em desistir da carreira de atriz ao menos três vezes por ano. Tenho dúvidas, questiono tudo. Desde o tipo de vida que levo até a qualidade do meu trabalho. Mas toda vez que penso em desistir surge um trabalho bacana e eu volto.”
Mel Lisboa, indecisa, ao falar sobre a carreira à “Contigo”
Divulgação
Divulgação
“Sexo é uma inspiração para todos. É isso que faz o mundo girar. Eu não sei se sexo a três faz o mundo girar, mas acredito que seja divertido.”
Lady Gaga, sem papas na língua, admitiu ao site “Gigwise" que sexo é sua fonte de inspiração
Divulgação
Divulgação
“Ashton foi educado e simpático comigo e realmente não é ‘um homem’, mas ‘Two And a Half Men’, literalmente, de tão alto!”
Suzana Pires, honrada por receber o penetra Ashton Kutcher em seu aniversário, ao jornal “O Dia”
Divulgação
Divulgação
“Fico bem sozinho. É bom ter companheira. Mas não tenho mais saco para algumas coisas: 'Onde você foi?' ou 'Você não disse que ia me ligar tal hora?'. Prefiro namorar, cada um ficar na sua casa.”
Fabio Jr, solteirão, ao falar sobre casamento ao “Jornal da Tarde”
Divulgação
Divulgação
“Mulher que diz que não gosta de Photoshop está mentindo. Mas tem que tomar cuidado para não ficar sem umbigo, né?! Porque tem gente que já ficou...”
Adriane Galisteu, venenosa, ao ser questionada pelo Famosidades sobre ensaio nu para a revista “Playboy”
Divulgação
Divulgação
“Já teve mãe que empurrava o filho para falar comigo e ele estava nem aí. Eu 'brigo' com a mãe e não perco a chance de educar. Digo: 'Respeita o seu filho. Ele não quer falar. Não me conhece, nem sabe quem eu sou'”
Thiago Lacerda, invocado, ao falar sobre o assédio dos fãs em entrevista ao Famosidades
Divulgação
Divulgação
“Eu era uma garota desajeitada na escola. É empolgante para mim e para todas as meninas que não são rainhas da beleza e nem líderes de torcida, ver alguém ter sucesso e ser forte e opinativa ao mesmo tempo”
Ke$ha, orgulhosa, ao falar sobre sua superação ao jornal “News of the World”
Divulgação
Divulgação
“Vão todos ficar querendo.”
Luana Piovani mandando recado pelo Twitter para quem ainda pensa que ela posará nua
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades
http://entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém