quinta-feira, 16 de junho de 2011

PM prende autores de roubo na região

Imagem
 Por volta das 17h50min, de terça-feira (14), uma equipe de policiais militares do BPEC (Patrulha Escolar Comunitária/Proerd) retornava do município de Goioxim quando foi abordada pelo motorista do caminhão de uma empresa de bebidas, o qual relatou que havia sido assaltado há poucos instantes.
De imediato a equipe passou informações via rádio para a Central de Operações em Guarapuava, sendo copiada a situação por uma equipe de policiais militares do Destacamento de Reserva do Iguaçu que se deslocava pela BR 277, retornando de uma instrução ocorrida na Sede do 16º BPM.
Essa equipe estava nas proximidades do trevo de acesso ao município de Goioxim e se deslocou em apoio à ocorrência, sendo repassado pela primeira equipe que um veículo AUDI A3 seria suspeito de participação no assalto.
Durante o deslocamento, a equipe visualizou o veículo suspeito, sendo que um dos ocupantes ao avistar a viatura policial, jogou uma mochila no matagal, porém os dois ocupantes foram abordados e identificados logo em seguida. Outros dois indivíduos que teriam participado do assalto não foram localizados e possivelmente se esconderam em algum matagal da região.
Outras equipes de Guarapuava se deslocaram em apoio (Choque, serviço reservado e CPU), sendo realizadas buscas e localizada a mochila. Nela continha uma espingarda calibre 36, com o cano serrado de aproximadamente 30 centímetros, com um cartucho no cano e mais quatro cartuchos intactos e um deflagrado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos (18 e 33 anos) e encaminhados até a 14ª SDP, juntamente com o veículo apreendido.
Os detidos vinham sendo monitorados por equipes do serviço reservado, por suspeita de participação em outros assaltos ocorridos na região recentemente. 
Confira mais imagens:
Imagem 1Imagem 2
16 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém