Manhã movimentada no gabinete do deputado Artagão Júnior. Nesta terça-feira (7) várias situações sendo tratadas, como encaminhamentos e acompanhamentos de projetos dos municípios. Por exemplo, o prefeito de Marilândia do Sul, Pedro Sérgio Mileski, que esteve no gabinete tratando de assuntos referentes à Provopar e ao Incra, onde reivindica o desmembramento de seis alqueires de terra da área rural para o quadro urbano. Também, na parte da tarde, o prefeito deve receber livros na Secretaria da Cultura, que ampliarão o acervo da Biblioteca Cidadã, cuja obra, cerca de R$ 240 mil, também foi viabilizada pelo deputado Artagão Júnior.
Já o prefeito de Ariranha do Ivaí, Carlos Bandiera de Mattos, esteve no gabinete discutindo sobre o consórcio intermunicipal de saúde da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã. Na parte da tarde, o prefeito, acompanhado da assessoria do deputado e da diretora da 22ª Regional, Cristiane Papin Ferreira, vai à Secretaria de Saúde para tratar do assunto.
O ex-prefeito de Nova Tebas, Luiz Carlos Petrechen, agora empresário no município de Pitanga, também esteve no gabinete. Petrechen falou sobre a política local e sobre futuros empreendimentos de sua família na área hidroelétrica.
O ex-presidente da Câmara de Cantagalo, Ponciano Abreu, procurou o gabinete do deputado para auxiliá-lo na reativação de um projeto, junto ao DER, de construção de uma ponte ligando o município de Cantagalo a Candói.
Guaranoticias
E eu que pensei que o Ponciano iria pedir para fazerem asfalto no calçamento... Bom Sabendo do tamanho da incompetencia dos políticos de guarapuava, e da região, incluindo os nossos, é certo que o máximo que pedem é que recebem é uma ponte...
ResponderExcluirE o Artagão é um cara deslavada, pois Goioxim ja deu 600 votos a ele e não recebeu nada ainda... Claro que isso é uma máfia, pois os outros do mesmo partido cercam e não deixam, mas eu digo que é máfia por que o cara poderia ao menos dizer antes assim "olha povo eu to aqui, quero voto, mas não vou ajudar vcs, por que sou uma espécie de oposição, por conta do Ravanello que me apóia, pois eu sempre o ajudei, principalmente quando..." Bom deixa pra lá...