quarta-feira, 22 de junho de 2011

CQC destaca em 1º lugar a previsão do Bruxo Chik Jeitoso

Durante o programa de ontem (20) o CQC destacou em primeiro lugar 
a previsão do Bruxo Chik Jeitoso, CQC a seu modo e seu critério 
"ironizou" o temor que passam com a previsão bombástica feita pelo 
Bruxo no último dia 9 no programa " A tarde é show" da 
apresentadora Nany Venancio na Rede Brasil de Televisão.


Em primeiro lugar no CQC os integrantes de 
"coletes a prova de bala" e ao final da exibição do vídeo
colocaram "capacetes" ironizando e mostrando
que levaram a sério a previsão do "tiro na cabeça", citaram o
Paraná e brincaram com o nome do Requião (requeijão), 
um integrante do CQC  "tentou" justificar o 1º lugar do vídeo
 tentando dizer que a previsão pode estar ligada as
gracinhas que o CQC fez no programa da semana
passada, mas a tentativa foi em vão , pois o público sabe
que a previsão do Bruxo Chik Jeitoso foi realizada antes do programa 
do CQC da semana passada ir ao ar, assim podemos afirmar que o 
CQC levou a sério a previsão, inclusive algumas informações em "off" 
dão conta que os integrantes do CQC priorizaram suas seguranças 
pessoais alterando rotas e caminhos que eram feitos por eles no 
dia a dia.......


Abaixo a matéria sobre a previsão realizada pelo Bruxo Chik Jeitoso 
em São Paulo




Bruxo Chik Jeitoso faz previsão da morte de um 

integrante do CQC

Um comentário:

  1. Ratinho ame assa bruxo em Curitiba de morte http://www.esmaelmorais.com.br/?p=67823
    Assunto: Bruxo Chik Jeitoso ameaçado de morte

    Comunicado:

    Por motivo de força maior, em vez da COLETIVA digo através destas simples linhas que estou sofrendo ameaças de morte depois que fui numa audiência pouco ilaria por parte do acusado. Por outro lado a Juiza e a Promotara me tratou como gente, tanto é que o jeito que a Juiza me fez sentir gente e a promotora me deixou sensibilizado. Sempre passo como líder religioso fluidos positivos para toda classe de Magistrados que é de plena força do bem.

    O Bicho em questão que eu não posso dizer o nome por pedido dele em audiência , foi truculento, tendencioso tentou induzir intimidar a minha pessoa, com 5 advogados, 10 seguranças, 5 amigos poderosos, gritou, tentou ser Juiz, chorou, deixou recados subliminares de racismo, de preconceito religioso, disse que a mulher dele ta morrendo de câncer de mama porque eu fiz macumba para ela, só que quem bateu nela e nós seios dela foi ele há anos atraz, num momento as vidências apareceu e eu vi coisas horríveis nós olhos dele, em 30 anos de bruxo nunca vi tanta coisa terrível do lado de uma pessoa. Garanto que me ajoelhei quando cheguei no meu santuário e acendi várias velas, mas acho que não vai ter jeito, tudo que eu vi para ele nós olhos dele vai acontecer.

    Ele me proibiu tudo, mas não contente como ele já fez em outras ocasiões, voltou há me ameaçar de morte.
    Só uma coisa, ele me proibiu de tudo, só faço uma pergunta porque ele pode é o filho dele pode tudo.?
    Obrigado meus Orixás que nunca me abandona, meu advogado, excepcionais Juizas, promotora
    minha lindíssima família.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém