segunda-feira, 13 de junho de 2011

DEZ PRESOS FOGEM DA CADEIA DE CANTAGALO

A Policia Militar de Cantagalo recebeu uma denúncia anônima no inicio da noite deste sábado (11/06), por volta das 18h15, de que estaria acontecendo fuga em massa de presos na delegacia local.
A PM foi informada pelo denunciante que  ao passar na rua em frente da delegacia, foi possível ouvir, gritos e barulhos que vinham do interior da cadeia, sendo percebido ainda uma grande movimentação de pessoas pulando o muro (fugindo), sentido à rua.
A equipe da PM foi até o local, no pátio da delegacia já foi possível constatar a fuga de presos, no interior do prédio encontraram fechados em uma cela o plantão da carceragem e outras três pessoas, sendo que a policia precisou arrombar o cadeado para soltá-los, pois as chaves foram levadas pelos foragidos.
Foi verificado nas filmagens da delegacia que o plantão que é servidor púbico municipal passou os detentos para o solário e ao permanecer na porta de acesso acabou sendo surpreendido e puxado pelos presos para o interior do solário onde foi trancado com sua esposa e filha, além da cozinheira da Delegacia.
Os presos que fugiram foram:
* Adenilson Nunes, de Virmond;
* Anderson Ramos Correa, de Guarapuava;
* Edison Faria de Campos, de Virmond;
* José de Andrade, de Goioxim; 
* José Jair Maciel, de Cantagalo;
* Leopoldo Sidoski, de Virmond;
* Nelson Fabricio Carvalho, de Marquinho;
* Nelson Moraes de Souza, de Virmond;
* Wadson dos Santos Cerdeira, de Manaus- AM;
* Evandro Rodrigues de Moura, de Guarapuava.
O delegado responsável pela delegacia Dr. Elder Lauria, solicitou o apoio da PM e saiu junto com sua equipe na tentativa de recapturar os foragidos.
Ainda continuam presos na cadeia de Cantagalo 14 presos os quais optaram por não fugir da DP.
NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém