sexta-feira, 24 de junho de 2011

Com um a menos, Porto Barreiro perde de 11 no futsal


O futsal masculino de Laranjeiras do Sul aplicou a maior goleada do primeiro dia das competições do Jarcan’s 2011. A renovada equipe bateu Porto Barreiro por  11 x 1, em seu segundo compromisso do dia. Antes disso, já havia goleado Goioxim por 7 x 3.
Além do placar elástico um detalhe chamou a atenção na partida. Porto Barreiro entrou em quadra com apenas quatro jogadores, o que facilitou mais ainda a partida para os laranjeirenses. Segundo a comissão técnica porto barreirense, a ausência dos jogadores foi decorrente de outros compromissos nos jogos. Mesmo assim, o caso foi encaminhado para a CCO e os atletas faltantes irão a julgamento.
Confira outros resultados:
Rio Bonito do Iguaçu  4 x 2 Catanduva
Candói 7 x 2 Marquinho
Rio Bonito do Iguaçu 3 x 5 Pinhão
Reserva do Iguaçu 1 x 6 Catanduvas
Marquinho 1 x 10 Guaraniaçu
Foz do Jordão 0 x 3 Goioxim
Campo Bonito 2 x 3 Ibema                                                                                                                     Em jogo disputado, Ibema vence atual campeão dos Jarcan’s  
Foto por: Matheus Müller
Acabou a poucos instantes uma das partidas mais disputas do futsal e que colocou a frente duas fortes equipes. O time base de Ibema que disputa a Chave Bronze do Paranaense, bateu Cantagalo, campeão do ano passado do Jarcan’s e que disputa a Chave Prata do Estadual.
A partida realizada em Ibema, terminou 4 a 3 para os donos da casa. A partida contou com atletas de alto nível, como o cantagalense Alcimar Zimermann que disputa a Liga Italiana. Disputado do início ao fim, o jogo seguiu empatado até os últimos instantes. Faltando dois minutos para o apito final, Nilmar bateu do meio da quadra e encerrou o marcador.
Com o resultado, Ibema assegurou o primeiro lugar do grupo ‘B’. A segunda vaga vai ser disputada entre Campo Bonito e Cantagalo em jogo que vai ser realizado às 20 horas de hoje.              
Jcorreiodopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém