terça-feira, 8 de outubro de 2013

Virmond: Recebe Motoniveladora pelo programa PAC 2 do governo federal






A presidente Dilma Rousseff esteve na sexta-feira (4), na cidade de Campo Mourão (PR), onde entregou 179 máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2, a varios municípios do estado.

A cerimônia de entrega dos equipamentos foi realizada as 12h no Parque de Exposições Getúlio Ferrari, em Campo Mourão.

Foram entregues 44 retroescavadeiras, 103 motoniveladoras e 32 caminhões-caçamba. Segundo o Ministério de Desenvolvimento Agrário, 154 municípios do Paraná receberm os equipamentos. De acordo com o ministério, R$ 55,7 milhões foram investidos na compra das máquinas, que irão “melhorar a infraestrutura de acesso ao meio rural.

Virmond também foi contemplado com uma motoniveladora onde a Patrola Nova vai atender os agricultores no meio rural do município, a prefeita Lenita foi a cidade de Campo Mourão e recebeu mais esta máquina que vem somar ainda mais aqui, a prefeita comenta “de mais esta importante conquista para Virmond e conclui que os nossos agricultores merecem ter esse tratamento especial e em breve esta máquina já vai estar trabalhando nas própiedades rurais do nosso município, atendendo os anceios dos nossos municipes, informo ainda que estamos aguardando a vinda de mais um caminhão caçamba pelo programa PAC 2 e desta forma estamos cada vez mais estruturando e ampliando nosso quadro de maquinas de Virmond” finalizou a prefeita.



Elesandro Simioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém