segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dia das Crianças: comemorações em Cantagalo foram um sucesso

 



 As comemorações do Dia das Crianças que aconteceram na sexta-feira (11) no Cavaco e no sábado (12) na sede do município foram um sucesso total. Palhaços, pipoca, algodão doce, picolé, bolo, cama elástica, brinquedos infláveis e muito mais fizeram a alegria da criançada. Para o prefeito Everson Konjunski foi uma emoção e alegria muito grande de ver as crianças contentes, brincando e também os pais, avós, tios participando junto. 

"Era um sonho que tinha desde q época que eu estudava no Ensino Fundamental ainda, eu ia com as professoras nos parques, nos circos que vinham ao município e pensava comigo que se um dia eu estivesse a frente do município eu iria proporcionar uma festa diferente, uma grande festa para as crianças. Então, foi um sonho realizado, e que a cada ano será melhor pois nossas crianças merecem, são o futuro de nosso município", comemorou o prefeito.
Confira todas as fotos dos dois dias de festa em nossa galeria > http://www.cantagalo.pr.gov.br/index.php?page=foto
 
 
 


(Créditos das fotos: Sandro Baldissera)


Att.

Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém