quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Na SETI, Bernardo Carli e Dirceu de Oliveira reivindicam extensão de cursos da Unicentro em Pinhão






O deputado estadual Bernardo Ribas Carli intermediou uma reunião nesta quarta-feira, 02 de outubro, entre o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes, e o prefeito de Pinhão, Dirceu de Oliveira. Ao chefe da pasta, eles falaram sobre a necessidade e reivindicaram a extensão de cursos de Ensino Superior da Unicentro, de Guarapuava, para o município.

Carli explicou que a cidade está em pleno crescimento e que a demanda existente já justifica a oferta da modalidade de ensino. “Todos que querem fazer uma graduação precisam viajar todos os dias para Guarapuava, enfrentando estrada e deixando seus familiares”, destacou.

O secretário se mostrou interessado e afirmou que estudará a viabilidade de implantação dos cursos. O próximo passo, agora, será discutir o projeto com o reitor da Unicentro, professor Aldo Nelson Bona.

“Fomos muito bem recebidos pelo secretário João Carlos Gomes. Ele ouviu nossas solicitações e justificativas atentamente e tenho certeza que não medirá esforços para nos atender e assim contribuir com o município de Pinhão”, afirmou Bernardo Carli.

O prefeito também agradeceu a atenção do governo do Estado e o apoio do deputado.

Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém