quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nova Tebas: Bernardo Carli e Beto Richa inauguram Centro de Assistência Social







O deputado estadual Bernardo Ribas Carli acompanhou nesta quinta-feira, 17 de outubro, o governador Beto Richa em visita a Nova Tebas. No município, com a prefeita Heloisa Jensen, o vice Clodoaldo, vereadores e muitos cidadãos que lotaram o salão paroquial, eles inauguraram o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

“Hoje estou muito feliz por estar aqui com a população de Nova Tebas mais uma vez trazendo boas notícias. Quero dizer ao governador Beto Richa que somos muito gratos pelo governo municipalista que vem desenvolvendo, atendendo as necessidades mais prioritárias e proporcionando melhores condições de vida a tantos paranaenses. Com este novo CRAS será possível ampliar e melhorar o atendimento a todas as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social”, disse. Em média 900 pessoas, incluindo grupos de gestantes, pessoas da terceira idade e adolescentes, são atendidas por mês pelo CRAS.

“Na semana passada estivemos aqui entregando as chaves da casa própria para doze famílias rurais. Também já circula pelo município um micro-ônibus adaptado para transportar os alunos da APAE e as ruas da cidade também receberão melhorias com recursos liberados pelo governo do Estado para o recape asfáltico e a construção de novos calçamentos”, lembrou Carli.

Na ocasião, Richa anunciou ainda o repasse de R$ 500 mil para reformas no Hospital Antonio Pietrobom e destacou o trabalho de Bernardo Carli como representante público do município junto ao executivo estadual.

A prefeita agradeceu a Richa pela atenção do governo do Estado dispensada a Nova Tebas e também enalteceu o apoio de Carli. “O Bernardo tem sido um grande parceiro de Nova Tebas e agradecemos a ele todo o esforço dedicado pelo bem da nossa população”, afirmou Heloisa.



Arapuã


Bernardo também acompanhou o governador em agenda no município de Arapuã, onde foram entregues casas a famílias rurais e anunciados investimentos do governo do Estado na cidade.

Assessoria de Imprensa Deputado Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém