terça-feira, 29 de outubro de 2013

Goioxim: Rocha Loures em Entrevista Exclusiva a Radio Nativa Mix Anuncia Creche para o Municipio em 2014





Nessa manhã a Radio Nativa Mix contou com entrevista ao vivo com o Chefe de Relações Institucionais da vice-presidência da Republica, Rodrigo Rocha Loures, o qual anunciou a vinda de uma super creche para nosso município, creche essa que sera obtida através de investimentos do governo federal. Esse investimento esta dentro do programa que busca o melhoramento na educação, acompanhado com programas na área da saúde.

Segundo Rocha Loures, a creche é uma necessidade da população de Goioxim, pois a mesma garantirá um maior conforto para a família, onde os pais poderão deixar seus filhos em um ambiente preparado para dar mais comodidade aos mesmos, mas para o recurso ser confirmado e obter êxito é necessário o Prefeito Elias confirmar o beneficio até dia 31 de outubro, mostrado o interesse e o desejo do município em adquirir esse beneficio.

Além disso, Rocha Loures também informou que o nosso Estado será beneficiado com outros programas do Governo Federal, programas esses que fazem parte do PAC 2. Serão investidos nas áreas de saneamento, infraestrutura e também na pavimentação.


Digitalizado: Edineia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém