quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Colisão frontal mata quatro pessoas da mesma família





O acidente foi entre Mangueirinha e a Usina Hidrelétrica de Salto Segredo.






Quatro pessoas morreram em uma colisão frontal da tarde desta terça-feira (01/10), no KM 52+300m da PR 459. O acidente ocorreu no trecho entre Mangueirinha e a Usina Hidrelétrica de Salto Segredo, e envolveu um Celta e uma Camioneta Toyota, ambos com placas de Mangueirinha. Os mortos eram todos da mesma família e ocupavam o Celta.

As vítimas foram identificadas como Jocemar de Sales, 26 anos (motorista), sua esposa Silvana Oliveira Pinheiro, 22, a filha do casal Eloisa Vitória Pinheiro de 1 ano, e o sobrinho Pedro Gabriel de Sales, 1 ano. Os corpos foram recolhidos ao IML de Pato Branco.
Outra passageira do Celta, Maria Geraldina de Sales, 27, sofreu ferimentos graves e foi levada ao Pronto Atendimento do município.

Já o condutor da camioneta, Rodrigo Cordeiro dos Santos, 27, e os passageiros Pedro Machado dos Santos, 63 anos e Itamara dos Santos, 22, sofreram ferimentos leves, enquanto que Tereza Julieta de Oliveira Machado, 62, sofreu ferimentos graves.
Todos foram levados ao Pronto Atendimento do município.

Com o impacto da colisão, a Toyota tombou sob a pista e o Celta ficou totalmente destruído. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual de Palmas, com apoio do SAMU de Mangueirinha e Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida.



Notícia publicada em 01/10/2013 - 17:25 - Autor: Evandro Artuzi
Noticias Policiais  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém