terça-feira, 15 de outubro de 2013

Virmond: Comemoração ao mês da criança no município foi realizada na ultima sexta feira






No mês das crianças a rede municipal de ensino do município de Virmond, programou atividades diferenciadas para comemorar esta data importante a para todas as crianças pois é através do lúdico que as crianças aprendem e se divertem.

As atividades começaran na ultima terça dia 8 onde tivemos reunião com as famílias onde foram discutidos assuntos relacionados ao ensino aprendizagem dos alunos e brincadeiras entre família e alunos; Na quarta dia 9 tivemos oficina de música para todos; Na quinta dia 10 jogos e gincana e para encerrar a semana a festa da criança com teatro, o parabéns e bolo para todas as crianças da rede municipal.

A prefeita Lenita participou da festa de encerramento parabenizando a todas as crianças e deixando uma mensagem a todas as crianças pela passagem do seu dia. Também a administração municipal juntamente com a secretaria municipal de educação parabenisam a todos os professores do município de Virmond pelo dia dos professores que será comemorado neste dia 15 de outubro.

Elesandro Simione PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém