quinta-feira, 10 de outubro de 2013

VIRMOND: Cooperativa Colervi receberá Recurso de R$ 1,5 milhão,a fundo perdido





O deputado federal Giacobo confirmou na quinta-feira (26), uma importante noticia para a prefeita de Virmond, Lenita Mierzva.
A boa nova é aguardada há muito tempo pelos produtores de leite do município. Segundo Giacobo, foi liberado, a fundo perdido, o valor de R$ 1,5 milhão através do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Social) para construção da tão sonhada indústria de derivados de leite. O dinheiro será aplicado pela Colervi (Cooperativa de Leite de Virmond).
“Esta luta vinha se arrastando há mais de quatro anos e quando resolvi abraçar a causa, solicitei apoio ao diretor de agronegócio do Banco do Brasil, ex-senador Osmar Dias, e em menos de 08 meses foi feita a liberação dos valores para a construção”, detalha Giacobo.
Além de alavancar a renda dos produtores rurais da microrregião, a indústria promoverá a geração de empregos na cidade. “É uma grande satisfação trazer essa noticia a Virmond”, conclui Giacobo.

Já “para a prefeita Lenita essa notícia veio agracear os nossos queridos produtores de leite que tanto sonharam com este emprendimento ,e desde a presidenta Rita Rovani nós emprenhamos por esta causa agora com o presidente Adilson e o apóio do deputado Giacobo consseguimos mais essa importante conquista, onde iniciamos no nosso primeiro mandato lutamos e colocando sempre a prefeitura a inteira disposição da cooperativa de leite. Quero aqui parabenizar o presidente da cooperativa o SR Adilson Antoninho Zanela pelo empenho nessa jornada e atravéz dele comprimentar a todos os socios e membros da cooperativa finalizou a prefeita.

Elesandro Simione PMV



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém