sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fórum Eleitoral: Prefeito oficializou doação do terreno



*Fotos: Valdir Baltokoski


Em 10 de outubro de 2013

   Na manhã dessa quinta-feira (10) oficializaram entre si a prefeitura municipal de Cantagalo e o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR) a escritura pública de doação do terreno que será destinado à construção do novo Fórum Eleitoral. O prefeito Everson Konjunski, assinou a escritura de doação, juntamente com a Diretora Geral do TRE/PR, Ana Flora França e Silva. 
 
O terreno, situado na Rua Epaminondas Fritz será a sede do novo prédio do Fórum Eleitoral, que hoje funciona anexo ao Fórum Judiciário em Cantagalo, atendendo também os municípios de Virmond e Goioxim. Para o prefeito essa medida qualificará ainda mais e dará os serviços prestados pelo órgão. "Garantirá melhor atendimento aos eleitores, protagonistas da democracia em nosso país e dará melhor condição de trabalho aos excelentes profissionais que prestam serviço no fórum eleitoral, além de valorizar muito o nosso município", comentou. 

    Ana Flora destacou que Cantagalo é o 122º município do Paraná a ter uma sede para o Fórum Eleitoral, o que garantirá a melhoria nos serviços públicos por parte da justiça federal. "Obrigado e parabéns ao prefeito e Legislativo Municipal pela doação desse terreno, isso faz com que nosso compromisso seja ainda maior", disse ela, que salientou ainda que a obra começa nos próximos dias, já que a empresa que irá construir já foi licitada.

    Estiveram presentes na assinatura da escritura os vereadores Neuza Grein, Maria Lúcia, Volmar de Souza, Pedro de Paula Xavier, Valmir Silveira, Isaac Abreu e Leosmar Staidel, além do secretário de Planejamento e Gestão Estratégica do TRE/PR, Valcir Mombach, vice-prefeito Vilson Rocha Ribas, secretários municipais, representante do Tabelionato de Notas de Cantagalo Noroaldo de Souza, representante do cartório eleitoral de Cantagalo Francisco Sobieray, entre outros.


Att.

Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém