terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bernardo Carli viabiliza recursos para construção de unidades de assistência social em Campina do Simão, Reserva do Iguaçu e Imbituva










O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta segunda-feira, 30 de setembro, com o governador do Paraná, Beto Richa, e a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, na solenidade de assinatura de convênio para a construção de unidades de assistência social em municípios da região do parlamentar.

Campina do Simão, Prudentópolis, Reserva do Iguaçu e Nova Laranjeiras receberam recursos para a construção de Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Imbituva para implantar um Território da Juventude, Cruz Machado e Laranjal para instalar Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS).

Conforme explicou Carli, são unidades voltadas ao atendimento de famílias e jovens em situação de vulnerabilidade social. “Comemoramos hoje juntamente com os prefeitos a liberação destes importantes recursos. O atendimento a estas pessoas será ainda melhor nestas cidades, fazendo com que tenham melhores condições de vida, mais dignidade e vislumbrem um futuro mais promissor”, afirmou.






O deputado acompanhou nas assinaturas os prefeitos de Campina do Simão, Laureci Miranda, de Imbituva, Bertoldo Rover, e de Reserva do Iguaçu, Emerson Julio Ribeiro.

Ao todo no Estado serão construídas 48 unidades, num investimento de R$ 33,4 milhões do tesouro estadual. As novas unidades terão nova planta, desenvolvida pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, e as obras iniciam ainda neste ano.


Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém