sexta-feira, 10 de maio de 2013

Rossoni irá de bicicleta à Assembleia nesta sexta-feira

 




O deputado Valdir Rossoni (PSDB) irá de bicicleta nesta sexta-feira para a Assembleia Legislativa. É que ele aderiu ao movimento ‘Ir de bike ao trabalho’, campanha que acontece em várias cidades do mundo, surgiu nos Estados Unidos em 1956 e é realizada no Brasil pela primeira vez. O deputado Rasca Rodrigues (PV) teve a iniciativa de chamar os colegas parlamentares. “Costumo andar de bicicleta aos finais de semana . Será a primeira vez que irei de bicicleta à Assembleia. Acho que toda manifestação em defesa do meio ambiente, estimular novos usuários e melhorar a qualidade de vida é bem-vinda e deve servir de exemplo”, disse Rossoni.

O movimento promove a bicicleta como uma opção de transporte para o trabalho. Aqui no Brasil a causa está sendo divulgada pela Bike Anjo, uma rede de ciclistas apaixonados pelo meio de transporte e que ajuda pessoas que querem aprender a andar de bicicleta na cidade com mais segurança.

De acordo com os organizadores, o dia de Bike ao Trabalho é uma oportunidade para realizar quantas atividades a imaginação de cada um permitir, destinado tanto às pessoas que queiram começar a pedalar, quanto às organizações, empresas ou governos que queiram promover ações para seus funcionários ou cidadãos. O evento é aberto a todos que estiverem dispostos a pedalar.

Em Curitiba, o ponto de encontro dos ciclistas será às 9 horas, em frente à Igreja Bom Jesus do Cabral, na rua Bom Jesus, 159, no bairro Juvevê.

Assessoria de Comunicação da Presidencia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém