terça-feira, 7 de maio de 2013

Com a prefeita de Nova Tebas, deputado Bernardo Carli reivindica calçamento junto ao DER







O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve na manhã desta terça-feira, 07 de maio, no DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, a prefeita de Nova Tebas, Heloisa Ivaszek Jensen, e o vice-prefeito, Clodoaldo Fernandes dos Santos. Carli reivindicou a construção de calçamento poliédrico no município.

De acordo com o parlamentar, o município precisa do investimento porque há muitos buracos nas ruas da cidade. “É uma obra que certamente vai beneficiar os moradores de Nova Tebas e dar melhores condições de vida a todos. A prefeita e o vice foram orientados com relação ao projeto e questões técnicas para a liberação e tenho certeza de que em breve poderemos comemorar esta importante conquista”, destacou.

Heloisa detalhou que os 6 quilômetros de calçamento serão distribuídos em 3 trechos. A prefeita também solicitou ao governo, por intermédio do deputado Bernardo Carli, massa asfáltica para o município.

Pepe Richa afirmou que estudará o caso com atenção e dará prioridade ao pedido.

Assessoria de Comunicação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém