terça-feira, 7 de maio de 2013

Presidentes de Associações da região viajam a Curitiba.







Nesta quarta feira (08), os presidentes das Associações Comerciais de Marquinho, Cantagalo e Goioxim irão até Curitiba, à convite do prefeito de Goioxim, Sr. Elias Schreiner e do prefeito de Marquinho, Sr. Luiz Cezar Baptistel.

A visita tem como objetivo entregar um documento assinado pelos representantes das Associações Comerciais e também pelos Prefeitos de Goioxim, Marquinho e Cantagalo, e demais representantes do poder público.

O documento que será entregue possui dados de produção agrícola, dados de acidentes, além de muitos outros dados que demonstram a real e urgente necessidade de uma reestruturação da PR 364 e da construção da ligação entre Goioxim e Marquinho e Cantagalo.

O documento será entregue em mãos ao chefe do DER - PR, em uma tentativa de mostrar que a realidade em que vivemos é muito precária, e necessita de ações imediatas.

A reunião promete ser promissora, e espera-se que a comitiva que irá até Curitiba retorne com ótimas noticias para o comércio e toda a população que será amplamente beneficiada com a reestruturação e construção de uma ligação asfáltica entre uma região carente de atenção do Governo do Estado.

A visita ao chefe do DER foi conseguida graças a parceria que as Associações Comerciais tem com os prefeitos de suas cidades, pois foi graças à essa parceria que o prefeito de Marquinho e de Goioxim conseguiram agendar a reunião que discutirá as melhorias para toda a região.

A ação é apoiada por várias empresas da Região, dentre elas Sojamil, Cooperativa Agrária, Coamo, Laticínio Goioxim, Laticínio do Valle, Laticínio Bassaneze, Laticínio Szurra, entre muitas outras.

O prefeito de Campina do Simão também é solidário à nossa proposta, pois, os munícipes utilizam diariamente a rodovia para se deslocar até Guarapuava, referência em atendimento médico, bem como as demais cidades do estado.

Assessoria de Comunicaçao  ACEG






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém