sexta-feira, 10 de maio de 2013

Deputado Artagão Júnior participa da entrega de 13 Patrulhas do Campo




Nesta quarta-feira (8), o deputado Artagão Júnior participou da entrega de mais 13 Patrulhas do Campo. Os equipamentos serão usados na recuperação, modernização e adequação de estradas rurais de 101 municípios paranaenses, organizados em doze consórcios, de todas as regiões do Estado.

Entre os consórcios, dois contemplam municípios da base do deputado Artagão Júnior: o Consórcio Centro Sul do Paraná (Conder), composto pelos municípios de Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Inácio Martins, Ipiranga, Ivaí, Irati, Mallet, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares, e o Consórcio da Região Central do Estado, com os municípios de Boa Ventura do São Roque, Campina do Simão, Cantagalo, Goioxim, Marquinho e Santa Maria do Oeste.

Cada patrulha é composta por escavadeira, trator de esteira, motoniveladora, pá-carregadeira, rolo compactador, caminhão-comboio, carreta para as máquinas e cinco caminhões basculantes. O conjunto é utilizado em rodízio, conforme acordo entre os próprios municípios.

Segundo o prefeito de Rebouças e presidente do Conder, Claudemir Herthel, uma reunião será feita nos próximos dias para definir as estradas que mais necessitam da recuperação para começar o serviço. O consórcio recebeu duas patrulhas.

Guaranoticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém