sábado, 4 de maio de 2013

Cantagalo: Programação de 31 anos inclui show nacional, fogos de artifício, bolo e muito mais







Dupla revelação do sertanejo nacional, Mariana e Mateus estarão em Cantagalo dia 11

Programação de 31 anos de Cantagalo inclui show nacional, fogos de artifício, bolo e muito mais

Festividades começam no dia 11 com show da dupla Mariana e Mateus. E no dia 12 a missa de ação de graças no período da manhã e a tarde uma tarde repleta de atividades para a população

No próximo dia 12 de maio Cantagalo comemora seus 31 anos de emancipação política-administrativa. E uma ocasião importante como essa não pode passar em branco. Dessa, forma o prefeito Everson Konjunski prepara dois dias de festa para comemorar essa data com o povo cantagalense. No dia 11 de maio para dar abertura às festividades, os munícipes prestigiarão gratuitamente um baile-show com a dupla Mariana e Mateus e banda, revelação nacional da música sertaneja universitária, a partir das 21 horas ao lado rodoviária municipal. Durante o show, exatamente à 0h (meia-noite) da passagem do dia 11 para o dia 12 está programado ainda um grande show pirotécnico para cantar os parabéns para o município.

Já no dia 12, data oficial do aniversário, a programação terá missa de ação de graças na Igreja Matriz Imaculada Conceição às 9 horas e a partir das 14 horas os munícipes participarão de várias atividades na Avenida Epaminondas Fritz. Iniciando com o ato cívico, segue-se à tarde com programação recreativa que inclui a 3ª Corrida Rústica e também a Corrida dos 13 pontos, que terá a participação de várias autoridades, comerciantes e empresários tradicionais do município. “Todos participaremos juntos comemorando essa data tão especial. O aniversário é de Cantagalo e quem ganha o presente é nossa população, não só nesses dias, mas em todos os dias de minha Administração a prioridade é atender cada vez melhor o nosso povo”, afirmou o prefeito.

Ainda no domingo haverá bingo, cujas cartelas serão distribuídas a todos os alunos das escolas municipais e estaduais do município, apresentações musicais locais, brinquedos e brincadeiras para as crianças, gincana cultural e também o tradicional bolo de aniversário, que será cortado às 16 horas. “Essa festa só será completa se tivermos nossa população unida, junto conosco comemorando. Esperamos todos os munícipes”, convida Everson.


Amado Batista

O governo municipal orientado pela Assessoria Técnica Administrativa decidiu adiar o show do cantor sertanejo Amado Batista para outra ocasião durante o decorrer do mandato do atual prefeito. Isso deve-se ao alto custo da contratação do mesmo e em virtude da situação em que foram encontrados os cofres públicos municipais no início do atual mandato. O prefeito decidiu, ao invés de fazer o show, iniciar a recuperação das ruas e estradas do município e iniciar a recuperação da iluminação pública, entendendo essas atividades como sendo de mais necessidade e prioridade para a população cantagalense no momento atual. “Era um compromisso de campanha porque esperávamos encontrar uma situação financeira bem melhor nos cofres públicos e infelizmente não foi o que aconteceu. Temos agora definidas as prioridades imediatas e são elas que serão atendidas. Porém o compromisso está mantido e dentre do meu mandato, o show com Amado Batista irá acontecer”, explicou Everson.

Camille Prestes/Assessoria de Imprensa





Um comentário:

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém