sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pai mata os próprios filhos a facadas e depois tenta suicídio






Três crianças Keli, Mirela e Rian de 02 ,03 e 07 anos de idade, respectivamente foram brutalmente assassinados pelo próprio pai na manhã de hoje(09) por volta por volta das 09h00 em Palmas, sul do Paraná. O fato ocorreu no Bairro El Dorado, na região conhecida como estrada velha para Clevelândia.O pai assassino, Vanderlei de Lima, utilizou uma faca para praticar o crime, cortando o pescoço de duas crianças e golpeando o peito da terceira.

Na sequência o homem tentou se matar, mas populares revoltados com a situação agarraram o homem e acionaram a polícia que fez a detenção do mesmo.

No local do crime ainda estava a esposa e mãe das crianças que desmaiou quando se deparou com a cena. Indagado pelos policiais, o autor alegou que matou os filhos por estes estarem passando fome. Vanderlei de Lima foi preso e encaminhado para carceragem de Delegacia da região.




Créditos da Foto: Ivan Cezar Fochzato e Alencar Pereira/Portal RBJ/NP
Via: Guaranoticias


Um comentário:

  1. É injusto colocar os filhos no mundo e depois tirar a vida dos mesmos, não faça filhos se não pode criar, Meu deus que mundo estamos, um pai não poder sustentar o que fez, tem que apodrecer na cadeia mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém