quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cantagalo: reabertura do ginásio terá Campeonato Interbairros e Distrital de Futsal







Após grande reforma, o Ginásio Municipal de Esportes Erondi Mello Barbosa será reaberto no dia 1º de junho com Campeonato de Futsal, envolvendo 41 equipes, em sete categorias

A grande reforma geral no Ginásio Municipal de Esportes Erondi Mello Barbosa está em fase de finalização e o espaço será reaberto no sábado, dia 1º de junho com o Campeonato Interbairros e Distrital de Futsal. Readequação da iluminação, dos banheiros, pintura, novas portas, móveis, materiais esportivos, enfim, cada canto do espaço está sendo melhorado para que o esporte do município seja ainda mais valorizado. “Um grande espaço como este não poderia estar abandonado por tantos anos, sem receber manutenção. Reformar o ginásio era um compromisso com a comunidade esportiva de Cantagalo e agora é realidade”, comemorou o prefeito Everson Konjunski.

No campeonato, que tem inscrições até dia 24 de maio, 41 equipes já confirmaram presença. As modalidades disputadas serão Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Feminino Livre, Masculino Adulto e Distrital Adulto. Conforme o secretário de Esportes, Antônio Alveraldo Ferreira, pela primeira vez, as inscrições para todas as modalidades serão gratuitas. Para o prefeito Everson Konjunski esta é uma forma a mais de incentivar a participação. “Esporte é sinônimo de saúde, de lazer e de alegria. Quero incentivar sempre essa prática, por isso não tem sentido cobrar taxas de inscrição, sendo que é direito da população participar dos eventos esportivos promovidos pelo município”, comentou.

Para dar do início ao campeonato, que acontecerá no Ginásio de Esportes Erondi Mello Barbosa no dia 1º de junho, haverá um desfile às 18h, do qual todas as equipes devem participar. Todos os jogos do campeonato terão entrada franca e todos podem prestigiar.

Camille Prestes/Assessoria de Imprensa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém