terça-feira, 14 de maio de 2013

Cantagalo: Aniversário contou com presença maciça da população



Legenda 1: Show com dupla Mariana e Matheus no sábado (11) foi gratuito à toda população



Legenda 2: Ao final da missa no domingo (12) mães receberam homenagem da administração municipal



Legenda 3: Tarde recreativa no domingo teve brinquedos gratuitos para todas as crianças



Legenda 4: Participando da corrida dos 13 pontos, prefeito Everson venceu o professor Rodrigo Recalcatti



Legenda 5: Deputado Nereu Moura esteve presente no evento



Legenda 6: Prefeito distribuiu bolo a todos os munícipes



Legenda 7: participação em massa da população abrilhantou festa



Prefeito que esteve presente em cada momento, fez questão de agradecer pessoalmente a cada um dos presentes. Para ele, Cantagalo não teria chegado até aqui se não fosse a colaboração de cada um

Um final de semana recheado de festividades marcaram o 31º aniversário de Cantagalo. Contando com a presença e alegria contagiante da população, a festa foi ainda mais completa. No sábado (11) todos contaram com o show gratuito da dupla Mariana e Matheus e no domingo (12), data oficial do aniversário, a programação começou ainda no período da manhã com a missa de ação de graças pelo aniversário do município e também pela passagem do dia das mães.

Conforme o prefeito Everson Konjunski, é preciso agradecer muito pela vida de cada uma dessas heroínas. “É honra para Cantagalo fazer, neste ano, aniversário junto com o dia das mães. Pois elas são um dos pilares de sustentação de nossa sociedade, são a razão de nossa vida. Por isso precisamos agradecer e celebrar junto com elas”, comentou Everson.

Já na tarde de domingo (12) a programação organizada pelo Grêmio Estudantil do Colégio Olavo Bilac em parceria com a administração municipal foi extensa, contando com corrida rústica, corrida dos 13 pontos, brinquedos infláveis para as crianças, bolo, bingo e homenagens.

O prefeito, que foi um dos participantes da corrida dos 13 pontos, correu contra o professor Rodrigo Recalcatti e venceu. “Me senti muito feliz ao ser convidado para participar, quero estar sempre presente em cada passo da história do nosso município e estar sempre junto com nossa população em todos os momentos”, comentou.

O Deputado Nereu Moura que esteve presente no evento parabenizou o município e o prefeito. “Quero dar os parabéns à você Everson pela maneira como tem conduzido o município de Cantagalo. Todos nós sabemos que essa festa hoje só não é maior porque você priorizou a população, priorizou a saúde, a educação, as estradas. É assim que teremos um município a cada dia melhor, sabendo que existem prioridades”, explanou o deputado.

Após a distribuição de mais de 200 quilos de bolo à população, realizada pela equipe de funcionários da prefeitura municipal e pelo prefeito, ao final da tarde recreativa na Avenida Epaminondas Fritz todos seguiram para assistir um espetáculo gratuito no circo que está na cidade, pois nada melhor que fechar a programação vendo um sorriso no rosto de cada um.



CRÉDITOS: Camille Prestes/Assessoria de Imprensa


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém