segunda-feira, 6 de maio de 2013

Deputado Bernardo Carli leva reivindicações de Foz do Jordão ao secretário da Educação, Flavio Arns







O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve na manhã desta segunda-feira, 06 de maio, em reunião com o secretário de Estado da Educação e vice-governador do Paraná Flavio Arns. Com a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Foz do Jordão, Silvana Quatrin, e o assistente social da APAE do município Edimar Sbalcheiro, Carli solicitou apoio do governo do Estado para a construção da sede própria da escola especial do município.

“Esta é uma necessidade importante de Foz do Jordão, que atende diversos alunos, e precisa de uma estrutura física adequada para melhor desenvolver suas atividades”, destacou o parlamentar.

Um projeto da nova sede foi apresentado a Arns, sobre o qual ele fez algumas sugestões e se mostrou muito interessado em ajudar. A prefeitura teria o terreno para a construção.

Silvana ressaltou que a sede própria da APAE é um grande sonho do município, e aproveitou a oportunidade para convidar o secretário a visitar a cidade.

Virmond

Durante a audiência com Arns, Bernardo Carli também procurou saber sobre o processo de construção de rampa de acesso no Colégio Estadual General Eurico Gaspar Dutra, em Virmond. Em visita ao estabelecimento na semana passada, Carli constatou a necessidade e pediu prioridade nas obras em razão, especialmente, de um aluno que sofreu acidente no ano passado e depende de cadeira de rodas para se locomover dentro da escola.

O secretário da Educação se comprometeu a verificar e agilizar os trâmites, que estariam na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano.

Rio Azul

O deputado solicitou ainda informações sobre a liberação de recursos para a APAE de Rio Azul.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém