terça-feira, 21 de maio de 2013

Cantagalo: Parceria assinada por prefeito garante mais 50 empregos








Legenda: Prefeito Everson assina parceria com empresa, na presença do gerente-proprietário da Ouro Malhas e também do secretário de Indústria e Comércio Eliton Ravanello

Parceria assinada por prefeito garante mais 50 empregos para Cantagalo
Empresa de fabricação de camisetas deverá se instalar nos próximos dias

O prefeito Everson Konjunski assinou na última sexta-feira (17) uma parceria com a empresa Ouro Malhas, uma grande malharia produtora de camisetas, que abrirá em Cantagalo mais 50 novas vagas de emprego. Conforme a parceria, a prefeitura cederá o local para instalação da empresa e a Ouro Malhas garantirá a geração das vagas de emprego, bem como dará o treinamento necessários a todos os contratados. “A geração de empregos já é uma bandeira levantada em nosso município. A cada dia estamos trabalhando para que mais pessoas tenham sua renda própria, para que mais famílias tenham uma vida digna. É assim que trabalhamos, pensando no avanço de Cantagalo e esse é mais um grande passo”, comentou o prefeito.

A Ouro Malhas é uma empresa que há anos está no ramo da fabricação de roupas. A filial que se instalará em Cantagalo nos próximos dias produzirá camisetas para as marcas renomadas Osmoze e Morena Rosa e terá mão de obra 100% cantagalense.

Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Cantagalo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém