quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cantagalo: Prefeito Conquista Mais 65 Casas Populares








Legenda: Presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, prefeito Everson Konjunski, deputado Artagão Junior e seu assessor parlamentar, Maycoln Sostag de Camargo

Prefeito conquista mais 65 casas populares para Cantagalo

Confirmação veio durante reunião com o presidente da Cohapar, na última terça-feira (14).

O prefeito Everson Konjunski esteve na última terça-feira (14) com o presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Mounir Chaowiche. Na ocasião obteve a confirmação da construção de 25 casas na zona rural de Cantagalo e ainda mais 40 casas para a zona urbana. Contando com o apoio do Deputado Artagão Junior, Everson comemorou mais uma conquista. “Dar um lar digno para nossas famílias é mais um projeto alcançado graças ao empenho diário que temos em trabalhar por Cantagalo e também à nossa grande representação política diante do governo Estadual e Federal. Porém, não paramos por aí, estou lutando para que cada vez mais conquistas venham para o município”, comentou.

Chaowiche também comentou durante a reunião sobre a necessidade da regularização fundiária de alguns imóveis. Segundo ele, uma equipe técnica da Cohapar estará visitando o município para averiguar a situação. “A regularização fundiária para estas famílias é tão importante quanto à construção das casas”, destacou o deputado Artagão.


CRÉDITOS: Camille Prestes/Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém